Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 PortoGraal
nation2.com

Homenagem a Portugal

(...) Os Mestres da Hierarquia Planetária, da qual uma Ordem de Mariz é o ramo português, e com os Quais trabalho são: o Mestre Jesus, que pela facilidade de ligação, ou afinidade refiro apenas como Mestre; Maitreya (1) ou Cristo , Aquele que se manifestou em Jesus na Palestina e que vem de novo; Mestre Morya; e Sanat Kumara, a quem chamam o "Rei do Mundo".

Tenho tentado alertar como para as realidades espirituais pessoas falando dos Mestres, do Plano Divino e da ligação da nossa História com o trabalho da Ordem de Mariz, a Ordem Espiritual invisível de Portugal. Afirmo pois uma Necessidade de Consciencialização de que esta no momento actual mesma Ordem Espiritual está activa em Portugal, nos Meios quer espirituais, quer culturais nos Meios, ainda que insuspeitada. Porém, há ainda muito fazer um, e se nesses campos, se na nossa História a cultura esteve sempre muito ligada à religião, agora é a hora de dar mais atenção à espiritualidade. Por isto se entende uma ligação directa com os Próprios Mestres ea Ordem de Mariz. Que um de cultura como Mãos à pura espiritualidade, também obviamente que ainda se encontra nos ensinamentos e ambientes religiosos e então teremos uma grande oportunidade de expandir a nossa cultura, de realizar outros "descobrimentos" e de servir de novo o Plano Divino.

Para compreender-se A importância do momento atual, não qual se prepara por um lado, a vinda do Cristo ou Maitreya, por outro a do Avatara Nacional, Convém saber que em Portugal tem reincarnado Nas últimas décadas, muitos seres notáveis da nossa História, por que e dharma (2) ou karma (3), tem de continuar esta missão que vem sendo preparada há séculos. Desses Posso mencionar alguns seres, conforme os tenho Reconhecido ao longo destes anos. Aquele que foi D. João I, tem feito um trabalho espiritual de ajuda um Centenas ou Milhares de pessoas. É um dos poucos seres que trabalha em grupo, com consciência de quem é, e da responsabilidade de ser membro da Ordem Espiritual Portuguesa. Também D. Duarte, filho de D. João I, inserido num grupo esotérico tem a consciência de quem foi e está a colaborar activamente, um com seu nível uma Ordem de Mariz. Já o Infante Santo, assim como D. Afonso V, o Infante D. Pedro das Sete Partidas, D. João II, D. Afonso 1 º Duque de Bragança, Infanta Santa Joana, etc, estão a trabalhar a sós ainda que se conheçam.

São seres de grande envergadura e espiritual Afinco com resultados obtêm na elevação espiritual dos Portugueses, preparando-os para aceitarem e aspirarem à vinda de Cristo-Maitreya, de modo a que o campo mental e astral português e Melhorar POSSA mundial e Permitir uma descida desse grande Ser eo Êxito da Missão Sua.
Há muitos portugueses com responsabilidades diversas foram Cavaleiros que no passado Templários, (§) bem como da Ordem de Cristo e de Aviz. Há algum tempo já que uma Ordem de Mariz dizia, estarem em Portugal os seus membros trabalhando uma níveis diferentes. Hoje verifico que os conheço uma veracidade de tal informação. E porque se juntam de novo tantos seres neste momento? Porque assim como alguns em momentos cruciais da História, eles se encontraram ligados entre si, pelos mesmos ideais e lutas e pela ligação espiritual à Ordem de Mariz, assim também hoje é uma hora importante de cooperação, pois as condicoes kármicas ou Evolutivas de Requerem Portugal uma descida de energias mais elevadas trazidas por esses seres, para um evento tão importante como é, uma descida de Avatares.

Portugal, por todo o seu passado histórico ou cultural incansavelmente, reuniu as Condições favoráveis para tal evento. Não é um privilégio, mas sim o fruto de grande trabalho, diverso e muitas vezes até inconsciente. As diferenças de consciência dos Níveis de trabalho resumem-se no seguinte: os grupos em que resultados obtêm Recebem as Directrizes da Ordem de Mariz, Através de intermediários, e os mais avançados por intuições, e podendo ou não ter consciência os da proveniência das instruções, isolados ou independentes, e não são muitos, conscientemente Recebem como instruçõesda da Ordem até um directamente do Senhor Maitreya, ou de outros colaboradores seus Mestres.

(...)
Ao ser um destes, tento agora com este livro feito de diários, ajudar os que se sentem preparados para estarem sós um compreenderem quanto e necessária uma renúncia a nós Próprios um aos outros para o Serviço dos Mestres, os nossos bem como karmas ou estados evolutivos acelerados también quando uma máxima aspiração brota e flui da nossa Alma. Os Mestres são exigentes e precisamos de nos Temperar com um auto-abnegação da ousadia, não esperando recompensa. Precisamos de encher o nosso coração com uma compreensão do Princípio e do Eterno e então a felicidade dos Mestres do Amor e de Deus, virá despercebidamente e gradual, como o crescimento das flores e das sementes.

Só então depois de Despida uma personalidade da veste, sem apegos e desejos egoístas sem, é que iremos nos juntar, e tanto pode ser nos planos visíveis, invisíveis como, trabalhando um um nível superior de consciência, directamente com Maitreya, inseridos num grupo especial de discípulos, os Iniciados. Temos então a consciência ea responsabilidade para Receber O, ou para prepararmos intensamente o Campo de Forças Necessário a Sua vinda, agora quer, ou mais tarde. O que interessa como Serviço é esta preparação energética, quer sejamos nós a recebe-LO, quer Sejam futuramente outros.

Nota (1) - Maitreya, que vem do nome adjectivo sânscrito, "Maitri", Compassivo e que é Atribuído ao próximo iluminado divino ou Buddha (§). Corresponde ao Cristo, esperado na Sua segunda vinda pelos Ocidentais, ou a dos outros seres das profecias de outras religiões.
(2) - Karma palavra sânscrita, significativa da Lei de causa e efeito, "o que Semaías, colhes". É o resultado das nossas Acções levadas a cabo em existências anteriores e nesta vida. Assim a nossa POSIÇÃO real depende do carma. Os Upanishads, um dos conjuntos de textos mais sagrados da Índia, dizem: "Consoante a acção levada a efeito pelo homem, assim será a sua futura Existência".
(3) -- Dharma- Esta palavra sânscrita, significa lei dever, missão própria de cada ser. Dharma e karma não são dissociados, faz parte um do outro, o que vai sendo construído de de positivo em vidas sucessivas, karma bom acumula e é adquirido bem esse que se transforma em norma ou conduta prescrita.
(4) - Avatar-sânscrito em: Avatara. Manifestação divina na Terra, Incarnação total ou num ser parcial. Na religião hindu, Krisna e Rāma São os mais conhecidos. No Ocidente, Jesus foi um "Avatara".
  
 
Extracto do livro:
Homenagem a Portugal

de Maria Ferreira da Silva

em 09 de junho de 2006
comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (977 votos)




ONLINE
1





 Falando com Nossa Mãe Maria

 INFORMAÇÂO È LUZ

 

 
 

 

 

«««««««««««««

 

Arvore da Vida

 

LIMPEZA DE 21 DIAS DO

 ARCANJO MIGUEL

(Retirada de Implantes)

Mandalas em Movimento

http://www.light-weaver.com/slide2/a.html 

Om Mani Peme Hum
Meditação e Projecçao Astral
em 6 Partes
 
 
Filme o Segredo em 11 Partes
 
Invocação á LUZ


Ó! Deus Todo-Poderoso,
presente em meu coração
e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais
Chama Violeta Consumidora
 seja derramada sobre mim e
sobre todos aqueles que
estão sob esta radiação,
 para nos proteger contra
a ação
desastrosa das criações
humanas destrutivas, para
 controlar os poderes da
natureza e as forças dos
elementos, neste instante
 mesmo e por toda a
eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU




INVOCAMOS AS ENERGIAS
DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE
 ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…
OS ANJOS QUE NOS
ILUMINAM… E AOS
QUATRO PILARES
 DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA,
 METATRON, MIGUEL
E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES
 DAS ESTRELAS QUE
COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM
NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA
E AOS MESTRES
ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM
ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS
E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO
 PARA ELEVAR A TODA
VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA,
 KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS
 CORAÇÕES COM HUMILDADE
E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA
PRESENÇA EU SOU A TRAZER
NOSSOS DONS, VISÃO E
 OFERTAS EM UMA UNIDADE
DE PROPOSITO CENTRADA
 NO CORAÇÃO PARA CRIAR
 CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA
E AMOR MANIFESTADO

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E
MANTÊ-LA ACESA
 
 
 
 

 

 

Obrigada por
 
 sua Visita
 
comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net