PortoGraal
nation2.com

LUX_CITANIA

Este país de reis foi e é também um Porto de Paz (PORTO-GRAAL), ou um "Lugar de Luz" (LUX-CITANIA), cujo significado místico na rota dos tempos deu ao Mundo o seu contributo de Além-Mar.
E se entendermos também qual o significado oculto da Bandeira portuguesa com suas cores Verde/Vermelho e o Escudo Dourado ao centro, ladeado por 7 Castelos com 5 quinas dentro das quais existem 5 pontos que representam as chagas de Cristo, então descobriremos um tal 'Segredo' que o ilustre Fernando Pessoa entendeu e que o levou a dizer: "Cumpriram-se os mares, o império se desfez. Senhor, falta cumprir-se Portugal"… 7 castelos + 5 quinas +1 Esfera= 13 12 apóstolos + Cristo =13 Calendário das 13 Luas Cabe ao nosso país, segundo muitos esoteristas, o "Arcano 13" do Tarot que representa a Morte que é também chamado o Arcano da Imortalidade. Simboliza o papel decisivo que cabe a Portugal na morte do homem velho, para o nascimento do homem novo, o Homem Arquetipal, aquele que dará definitivamente início à já tão esperada "Idade de Ouro" ou do Espírito na Era de Aquário.
A cor VERDE, normalmente associada à Esperança dos homens, representa ocultamente uma das duas Energias Cósmicas - O FOGO FRIO ou "HÁLITO DIVINO" CAÍDO DOS CÉUS - O FOHAT – PURUSHA - ESPÍRITO.O VERMELHO, significando o sangue derramado de todos os que lutaram e morreram pela Pátria, representa ocultamente O FOGO QUENTE SERPENTINO, IRRADIADO DO CENTRO DA TERRA – A KUNDALINI, PRAKRITI – MATÉRIA.
Nas duas cores da Bandeira de Porto-Graal, estão expressas as duas principais Forças que originaram a Vida - ESPÍRITO E MATÉRIA - e sobre estas duas cores aparece a esfera armilar a representar o Mundo, a sugerir que toda a Evolução processada no nosso planeta tem por base primordial a conjunção destas duas Forças.
Sobre a esfera armilar que representa o Mundo, aparecem os sete castelos dourados que tanto representam a cidade das 7 colinas como simbolizam, os 7 Pilares relacionados com a existência dos "Sete Dhyanis" Ou Seres Superiores que amparam e regem os destinos da Humanidade.
 As cinco quinas representam as cinco chagas de Cristo dispostas em cruz, num país de Cruzadas que levou a sua Mensagem além-Mar e que de novo se cumprirá como Mensageiro duma Nova Era (Aquário) quando retomar o Caminho iniciado há muito mas desviado do seu verdadeiro sentido que será corrigido no tempo certo para o qual foi predestinado Portugal numa Nova Era Universal, porquanto se levantará de novo como se canta no hino nacional.
O Azul é a cor da espiritualidade, representado nas cores iniciais da Bandeira Lusa que certa Confraria Branca Esotérica imprimiu como que profetizando o papel relevante de Portugal nos acontecimentos futuros que a sabedoria popular pressente na enigmática frase da "Padroeira" que diz: "Portugal será perseguido mas nunca vencido", e nele existe um Segredo no Centro que a seu tempo será revelado…
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Meus amados terrestres da ilustre Lusitânia.

A bem amada Lusitânia que com dificuldade vai reconhecendo os antepassados que desbravaram novos mundos ao mundo. Assim, muitos de vós consideram estes heróis menores, que os actuais porque descobriram e edificaram impérios, dando a conhecer a luz de Cristo, dito Deus e Senhor do Mundo.

Onde paira o vosso pensamento clarificador das verdades?

Como é possível teres esquecido o valor do vosso Infante D. Henrique?

Como é possível que muitos dos que me escutam têm receio que vos apelidem de direita política. Quem faz a cabeça dos vossos homens sois vos próprios, que veiculam esta mensagem de desvalor para com os que conquistaram os mares infindáveis e pregaram a fé entre os homens.

Quando pensarem que cada um dos homens planetas só poderão serem trabalhadores de luz quando banirem dessas cabeças esses arquétipos que vos conduzem á velha energia e que muitos desses levantam a bandeira do absurdo, e lá vão em bandos dizer que os nossos bravos antepassados construíram os imperialismos…

Vamos de uma vez por todas ensinar os Lusitanos que o mundo tem ainda muito que aprender convosco, quer sejam pelos bravos cavaleiros de Tomar ou pelos Reis que edificaram este vosso estado luso.

A palavra Lusa identifica não só um povo que sois, mas também vos remete para a configuração do cosmos, onde desde sempre, sobressaíram como guerreiros armados de novas consciências.

E é essa ancestralidade, que carregais como algo de glorioso, que hoje tendes o papel primordial de o consolidar através, nomeadamente, do conhecimento e reconhecimento público desses vossos gloriosos antepassados.

Mas opção tem de ser sempre vossa, a receita foi dada. Quereis ou não saborear esta iguaria histórica?

Fiquem com o meu amor incondicional…

HlLARION

Saudações LUSITANAS
PEROLA

Partilho esta canalização da Zilda sobre os nossos LUSITANOS.

comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (977 votos)




ONLINE
1





 Falando com Nossa Mãe Maria

 INFORMAÇÂO È LUZ

 

 
 

 

 

«««««««««««««

 

Arvore da Vida

 

LIMPEZA DE 21 DIAS DO

 ARCANJO MIGUEL

(Retirada de Implantes)

Mandalas em Movimento

http://www.light-weaver.com/slide2/a.html 

Om Mani Peme Hum
Meditação e Projecçao Astral
em 6 Partes
 
 
Filme o Segredo em 11 Partes
 
Invocação á LUZ


Ó! Deus Todo-Poderoso,
presente em meu coração
e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais
Chama Violeta Consumidora
 seja derramada sobre mim e
sobre todos aqueles que
estão sob esta radiação,
 para nos proteger contra
a ação
desastrosa das criações
humanas destrutivas, para
 controlar os poderes da
natureza e as forças dos
elementos, neste instante
 mesmo e por toda a
eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU




INVOCAMOS AS ENERGIAS
DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE
 ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…
OS ANJOS QUE NOS
ILUMINAM… E AOS
QUATRO PILARES
 DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA,
 METATRON, MIGUEL
E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES
 DAS ESTRELAS QUE
COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM
NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA
E AOS MESTRES
ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM
ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS
E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO
 PARA ELEVAR A TODA
VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA,
 KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS
 CORAÇÕES COM HUMILDADE
E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA
PRESENÇA EU SOU A TRAZER
NOSSOS DONS, VISÃO E
 OFERTAS EM UMA UNIDADE
DE PROPOSITO CENTRADA
 NO CORAÇÃO PARA CRIAR
 CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA
E AMOR MANIFESTADO

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E
MANTÊ-LA ACESA
 
 
 
 

 

 

Obrigada por
 
 sua Visita
 
comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net