MEDIUNIDADE COMPUTADORIZADA!

MEDIUNIDADE COMPUTADORIZADA! POR DÁRCIO CAVALLINI

Quem é médium? Será que eu sou? E você será também um médium? Afinal, o que é um médium? Em qualquer casa espírita é muito fácil de identificar. São pessoas, seres humanos, encarnados que têm a capacidade de transmitir mensagens de espíritos desencarnados para o mundo físico. Além das mensagens de espíritos desencarnados, "pessoas mortas", que podem ser de seres iluminados ou não, há também algumas pessoas que conseguem realizar essa conexão com o mundo invisível por meio da escrita, pintura, musica, e outros fenômenos que teem em comum o fato de transmitir notícias ou mensagens de outras dimensões para nossa dimensão tridimensional no planeta Terra.

Em geral são consideradas pessoas dotadas de dons especiais em especial aquelas que conseguem enxergar espíritos desencarnados.

Houve épocas em que o número de fenomenologia era mais intenso, inclusive com alguns médiuns que "incorporavam" entidades e realizavam cirurgias espirituais cortando a pele das pessoas com instrumentos rudimentares e obtinham verdadeiros milagres de curas.

Nos dias de hoje são raros esses acontecimentos e cada vez menor o número de médiuns que se apresentam de forma inconsciente como outrora. Talvez por esta razão o misticismo criado em cima desse tema tenha se tornado um pouco exagerado.

Pude observar nas palestras que realizei em muitas casas espíritas Kardecistas, por onde passei, a diminuição alarmante de fenômenos dessa natureza, ou seja, alguém servindo de intérprete entre o mundo astral e o nosso mundo materializado.

Por esta razão, tenho me perguntado a todo instante por que será que cada vez menos encontramos o serviço da mediunidade disponível para o ser humano comum.

A resposta que sempre encontro nas minhas pesquisas interiores ou exteriores é que cada vez mais estamos prontos para sermos o médium que cada um de nós precisa ser consigo mesmo.

Ao longo de minhas experiências dentro do mundo fenomênico, tenho cada vez mais me certificado que a mediunidade é uma característica do ser humano, ou seja, é inerente ao ser humano.

E para explicar é muito simples, basta entender que somos um espírito utilizando um corpo humano, produzido com energias da Terra para com esse corpo realizar nossa passagem de aprendizado neste planeta por um período pré estabelecido por nós mesmos. Isso mesmo! A terra é uma escola onde conseguimos por períodos intermitentes permanecer e aprender a viver dentro das leis universais e com isto poder desenvolver toda capacidade de amar que temos.

É obvio que quando aqui chegamos e criamos este corpo de carne precisamos nos adaptar à nova realidade o que nos faz crer que tudo que recebemos de informação aqui fica. O aprendizado é individual porque chegamos sem manual de instruções e cada um tem suas características e seu programa de aprendizado estabelecido por si próprio. Por resta razão somos semelhantes e não iguais.

Como aqui chegamos e encontramos um montão de regras que nos são impostas para poder conviver com aqueles que aqui chegaram antes de nós, desviamos nossa conduta do programa original e vamos esquecendo o que somos e de onde viemos.

Simplesmente esquecemos que somos um espírito encarnado!

Ora, se todos somos espíritos dentro de um corpo físico por qual razão somente alguns podem se comunicar com outros espíritos?

Aprendi faz algum tempo que todos somos médiuns. É como saber ler ou escrever. Temos o instinto e podemos desenvolver as aptidões, é uma questão de treinamento.

Uma ferramenta muito interessante que poucos consideram para facilitar esse intercâmbio do mundo astral com o mundo físico é a radietesia.

Ficou surpreso?

Isso mesmo! A radiestesia é o computador da mente que facilita a comunicação entre os dois mundos com muita fidelidade.

A radiestesia e a radiônica são ciências não reconhecidas pela ciência contemporânea, mas funciona exatamente como um computador. Aliás, de onde você acredita que foi tirada a idéia do funcionamento de um computador? Da nossa mente.

É simples de entender, com o pêndulo, eu classifico (CPU), pergunto (teclado) e enxergo (monitor) a resposta do inconsciente para o consciente. Do mundo invisível para o mundo visível.

A mente é poderosa ferramenta quando bem treinada. O pendulo e os gráficos são instrumentos de comunicação entre o desconhecido e o que desejo saber que não está aqui neste mundo.

Você que é cético, tem medo de espírito ou não acredita na possibilidade de incorporação, procure conhecer a simplicidade da radiestesia tal como ensinamos no Instituto Biosegredo. O método pratico e simplificado que adotamos facilita a confiabilidade do uso do pendulo por qualquer pessoa que acredite que possa realizar em poucas horas de treinamento.

Como pode ser isso? Um pendulo pode me dar respostas do outro mundo?

De onde você acha que vem as idéias brilhantes dos grandes inventos? Claro que não pode ser de algum lugar do nosso mundo, portanto, deve vir de algum lugar que não conhecemos. Os inventores foram mediuns que captaram a informação e acreditaram que era possível e por esta razão contra tudo e todos realizaram.

Para obter estas informações sintonizaram a sintonia com estes mundos e por esta razão conseguiram obter as informações. Com um pendulo na mão e sua mente bem treinada pode ter a certeza de que é possível receber e transmitir as informações de outras dimensões.

Seu inconsciente é muito mais capaz do que você imagina e sua mediunidade é muito mais presente em sua vida do que você acredita.

Todos os dias você tem milhões de pensamentos que não são administrados pela sua mente, passam despercebidos. Muitos desses pensamentos são comunicações de outros seres inteligentes daqui ou de outras dimensões que você não consegue decifrar porque não está treinado. Por esta razão o pêndulo pode ser uma ferramenta fantástica na sua mão se você souber como e quando utilizar. E isto poderá lhe trazer enormes benefícios para mudar sua vida para melhor.

Seja o médium de você mesmo, aprenda e pratique radiestesia para perguntar e a radiônica para modificar sua vida.
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/show?id=3406316%3ABlogPost%3A529732&xgs=1&xg_source=msg_share_post