PortoGraal
nation2.com

Trigueirinho-O Lago-Dornes

 (3 items)

O que vinha do lago

 

Trigueirinho

 

Há muito que uma determinada área, situada no centro geográfico de Portugal, chamava-me a atenção de maneira especial. Apesar de nunca ter estado ali no plano físico, era como se a conhecesse.

Certo dia, estando em quietude, encontrei-me naquela região, diante de um lago de grande paz e magnífica beleza. Reinavam um profundo silêncio e uma calma imperturbável. Permanecendo ali quieto, começaram a emergir algumas impressões em minha consciência. Via que, diante da iminência do despertar para a vida imaterial, o ser deve despir-se de todos os conceitos, até mesmo daqueles que até então lhe serviram de guia. É necessária a coragem de estar no vazio para se chegar à plenitude dos mundos imateriais. Não se pode tocar o chão ardente dos reinos internos se o peso dos conceitos que o ser humano carrega não for diminuindo, até desaparecer por completo. Esses conceitos (culturais, religiosos e filosóficos) mantêm a consciência em níveis vibratórios densificados, ao passo que a ausência de programas estabelecidos humanamente lhe permitem a liberdade de voar como o pássaro que desliza por alturas ilimitadas.

A Lei que possibilita o contacto consciente com os diferentes níveis do universo não se resume a um conjunto de regras ou a formulações externas. Estas podem ser necessárias ao aspirante ao Caminho do Espírito, mas a Lei Maior é a essência da Vontade Suprema, e quanto mais dela o ser se aproxima, mais ela se faz perceber isenta de vestes formais.

Tanto a manifestação externa, no mundo das formas, quanto a completa unificação do ser com a essência última da vida, são expressões de um mesmo caminho. Sem a completa absorção da forma em um nível superior, não seria possível o prosseguimento da trajectória evolutiva. Sabemos que existem leis específicas para cada plano e subplano de consciência. As leis são os trilhos por onde o viajante se põe a deslizar; mas se ele chega ao seu destino, os trilhos não são mais necessários.

Eu continuava diante do "lago". No estado de recolhimento em que me mantinha, ele agora se apresentava em seus aspectos mais subtis, e trazia-me algumas informações. Vinham-me imagens apocalípticas, via a besta voando pelos céus com suas sete cabeças guerreando entre si. Antes que chegue a Força Cósmica (A esta Força Cósmica as profecias chamam o "Filho do Senhor") que resgatará os que assumiram suas metas autênticas e profundas, o caos encontrará terreno fértil no coração dos homens que ainda estiverem presos à matéria. No silêncio desse estado interior, era-me transmitido que a história deste planeta, conforme está previsto, encerrará através do fogo um dos mais sombrios capítulos para, depois, renascer.

Principalmente nos dias de hoje a maior parte dos políticos e governantes agem como fantoches nas mãos das forças Involutivas que dirigem esta civilização, como se pode constatar pela crónica diária desta época. Desse ponto de vista, certas organizações religiosas pouco diferem dos antros de magia negra que sempre foram acolhidos por esta humanidade: degradam os estados sublimes de consciência quando esses se manifestam, pois suas estruturas cristalizadas e a profissionalização do sacerdócio, explorado materialmente, não permitem que a manifestação puramente religiosa se aprofunde nos seres.

O "lago" confirmava-me a impressão de que muitos vão falar falsamente em nome de uma força salvadora, e que até mesmo os mais puros poderão se confundir. Por isso, o silêncio e a quietude são fundamentais para os seres que despertaram para a realidade. Momentos agudos aproximam-se com extrema rapidez; que o homem não se deixe atrair pelo que o cerca, mas que fique recolhido em seu interior, na energia da pura fé e em quietude, para ajudar na liberação de parte desta humanidade de superfície.

Não antes que a noite desça, o seu manto sobre todo o planeta, e que não haja um palmo de terra sequer onde a Luz do dia possa ser vista, cruzareis o portal que vos levará a outra Morada.

Quando no passado vos disse que devíeis orar sete dias e sete noites, não vos estava chamando a um culto formal. A vossa compreensão é ainda imatura acerca do que vos digo. Sete dias e sete noites representam todo um ciclo de manifestação e, portanto, vos é pedido orar sem cessar, viver em exclusiva dedicação ao Supremo. Para isso tendes toda a ajuda, e tivestes todas as chaves para avançardes - ainda assim receastes, duvidastes e continuastes a usufruir a podridão que será desintegrada.

Muitos não aplicaram em suas vidas o pouco que compreenderam. Aqueles que algo fizeram, esperaram por recompensas. Podeis perceber quantas dádivas vos foram oferecidas, e quantas vezes as recusastes? Mas não vos culpeis; tampouco torneis a repetir o que por tantos séculos estivestes a perpetrar. Se elevardes ao alto o vosso clamor por liberação, a Luz que está em vós aprisionada romperá a densa camada que sobre ela depositastes e se espargirá por todos os rincões desta Terra, e mais além.

Não podeis, com vossa mente analítica, relacionar os fatos da história desta humanidade terrestre, pois eles não correspondem nem mesmo ao que realmente aconteceu na vida externa. A literatura que vossa civilização considera oficial não passa de grosseiras manipulações feitas por mentes agudas que se entregaram ao que chamais Mal. Sabeis disso. Por que, então, ainda procurais nesses textos escusos o vosso alimento? Enquanto não decidirdes mergulhar na fonte de conhecimento que existe em vosso interior, e ali contactar a Fonte de toda a Sabedoria, não mais que confusas notícias podereis retirar das informações no mundo de superfície.

Harmonia profunda, o "lago" é uma das portas de entrada para o centro intraterreno de Lys-Fátima. Por meio dele é estabelecida uma conexão introdutória com a vibração desse importante núcleo interior. Outros pontos de contacto existem, passagens Interdimensionais que, assim como o "lago", facilitam o traslado dos corpos subtis dos seres terrestres para as regiões intraterrenas. Por meio desses traslados, a energia de Fátima encontrou espaço para actuar mais profundamente. Como fruto desse trabalho, pude compreender aspectos decisivos de uma tarefa interior.

Quando estais vivendo a Lei, sois uno com Ela e nada vos pode tirar desse estado. Quando estais polarizados em vosso nível humano, vos unificais com as forças materiais e, assim, vos tornais instrumentos delas, ou da fonte de onde elas sugam o alimento, enfraquecendo a vossa ligação com o próprio interior.

Não temais. O medo nasce apenas onde as sementes das trevas podem ter lugar, e brotar. Um recto viver, uma recta conduta, segundo o que internamente vos é indicado, não deixa espaço para que as forças opressoras do temor cheguem a vos dominar.

Mesmo a parcela atávica do medo que habita os vossos corpos é dissolvida diante da ligação com a essência da Vida. O medo é um estado que nasce do envolvimento com as forças da matéria e suas ilusões. A consciência nos planos interiores é Luz e clareza; nesses níveis, o Amor é a substância plasmadora, e a existência transcende as fronteiras da individualidade. Portanto, tini indivíduo nada tem a temer se estiver conectado com a própria essência interior.

A limitação da vida a um âmbito individual traz consigo a ideia de posse, até mesmo da posse dos corpos materiais, e o medo é sempre fruto do assédio das forças diante da ameaça de perder algo a que a consciência imagina estar apegada. Se ela, porém, compartilha do absoluto silêncio, do silêncio dos apegos, da curiosidade, da posse de si mesma e de tudo o mais, o que haverá de temer?

Um ciclo está se abrindo, e a mensagem trazida pelo ressurgimento de Fátima terá um novo tom. De um ponto de vista supramental, pode-se dizer que está ocorrendo um reencontro da verdadeira função interior de Fátima com a consciência humana. À nossa volta, nos planos materiais, a presença permanente de uma energia de bondade e pureza é um sinal desse processo.

***

Preparando-me para contactos mais profundos, vi dois seres de elevada vibração se aproximarem no plano etérico, para levar-me pelos braços. No entanto, antes que isso pudesse se consumar, constatei que o meu corpo estava "preso" à Terra, em consequência de sua própria densidade. Pedi, então, ajuda para libertar-me.

As cores que eu via nessa experiência passaram a apresentar uma vibração elétrica, como se fossem percebidas em um outro nível. Em seguida, deixei de ter impressões sensíveis, e encontrei-me diante de um Conselho - apesar de não vê-lo, indubitavelmente ele estava lá. Percebia a presença de seus membros e, entre eles, um podia ser reconhecido de maneira inequívoca. Era o reencontro consciente com algo que eu já conhecia desde o início dos tempos.

Via, logo depois, um ser caminhando. O solo onde ele pisava era constituído de um material macio, que afundava quando tocado por seus pés. Isso dava uma impressão de instabilidade, mas ele caminhava com segurança, porque sabia que na base, nos níveis profundos, havia terra firme.

A vida não descansa nem tem intervalos; Ininterruptamente, prossegue. Todos são chamados para compartilhar o seu eterno fluir, mas muitos são os que apenas o observam passar.

A todos são entregues cimento e tijolos para erguerem suas Moradas, mas, por displicência e por Inércia, deixam que as intempéries destruam essas dádivas.

Assumir o próprio caminho evolutivo é um desafio nesta Terra mas, como disse no passado um sábio Instrutor, membro da Hierarquia: o que seria do mundo sem os NOSSOS impulsos?

Estava aberto um novo canal de contacto, e o ensinamento interno proveniente de Fátima ressurgia mais amplamente.

Trigueirinho – "O Ressurgimento de Fatima (Lis)" – Pensamento

 

FATH-I-MA-LYS

 

    FATH-I-MA-LYS tem O Nome de FATH-I-MA por representar O

 pilar DA Energia Feminina do Logos Planetário EM-MANU-EL,

 compreende a Consciência DA Mãe presente no Centro de Lys. As

aparições Marianas DA "Virgem" na Cova DA Iria deram-se controladas

por este Centro de Lys e como a localidade de Fátima era próximo ficou

 conhecida pela Virgem de Fátima.

 

    

A Excelsa Energia de Lys impregnou a Cova de Iria, e O afluxo de gente

 Com sofrimentos e dor originou a que a energia de Fátima actualmente

 esteja um pouco gasta e pesada, pois sentimos aí O peso DA dor

 humana. Isto deve-se também à exploração comercial que se fez à Volta

 e que a Igreja não é alheia.

   

Em Lys a energia é Pura e Virginal, leve e libertadora, sendo um dos

 motivos pelos quais não se deve divulgar a localização exacta do Portal

 Principal deste Centro. De aqui a Energia se expande num círculo que vai

 até Lourdes e foi dilatada a Medjgorge na ex-Jiugoslávia, e

 recentemente à Grande Ilha DA Austrália, onde Imagens DA Virgem

 começaram a chorar lágrimas de sangue (durante O início DA guerra do

 Iraque).

   

De Lys estão sendo preparadas novas formas de vida, sendo que novas

 plantas e novos animais DA quarta dimensão repovoarão a Terra.

 

   

Em Lys está presente a Energia DA MÃE, THAYKHUMA, que se expressa

 como TSYKAHUMA. Esta Energia pode personalizar-se e apresentar-se

 como um ser humano - como é O caso de AKANAHUMA. Foi esta

 expressão individual DA MÃE que em certo momento visitou O contactado

 Trigueirinho no Brasil e O transportou aos conhecimentos de certa

 documentação sobre Orion.

   

De Lys emana uma vibração profunda de PAZ, HARMONIA e

 INTEGRAÇÃO.

 

 

 

 

LYS –RAÍZES INTEMPORAIS

 

    LYS  é um Centro Com extensões. Todo O Território Nacional

 Português é, por assim dizer, uma "extensão" de Lys, na medida em que

 está dentro DA circunferência deste Centro, visto que, ao abranger

 Lourdes, abranje Andorra, parte DOA Argélia, Ilhas Canárias e

 Madeira. Isto é LYS-FATH-I-MA e sua área.

 

     No Sagrado Monte DA Lua, onde está sediada a Quinta Cidade DA

 Quinta Lua Azul, há também a Cidade de Or, ligado a LUXOR, a qual é

 também designada (OR) por LUX_OR.

Outro Nome é LUX-OR-LYS.

 

Esta cidade está conectada ao Egipto, a LUXOR e ao Conhecimento

 conjunto de SIRIUS-ÓRION. A Quinta Cidade DA Quinta Lua Azul está

 dedicada também a Sirius e à Lua.

 

A Cidade de LUX-OR-LYS ou OR está dedicada ao Sol e a Orion. Isto é

 O interior de KURAT ou DUAT KURATINO em domínio do Continente

 Interno de AGHARTA.

    

     Há outras Montanhas Sagradas em Portugal, sendo entre elas a

 Serra de Aire, a Serra DA estrela, a Serra DA Gardunha, etc. Tudo

 está sob a influência de LYS-FATH-I-MA.

 

     Na Sagrada Montanha de SCHIM-TAO-RAM foi ascensionado à

 Oitava Superior O Templo dos Sagrados Monges Teúrgicos, estando

 activado este Retiro sob a direcção de AB-SYN (antigamente AB-SIN);

 grafado assim por causa DA Era DA Missão Y DA MÃE.

 

     Na Montanha de El-Rah O Árabe, ou Arrábida, está activado O

 Monastério Teúrgico DA Taça Dourada, sob a direcção de AL JOEFAL

 (ex-director de SCHIM-TAO-RAM). Com a direcção Alquímica

 necessária à Nova Era em que estamos.

    

     Arrábida é O Sol, O Ouro.

     Sintra é a Lua, a Prata.

     Sintra é Protegida por DIANA.

     Setúbal é protegida pelo "Príncipe Árabe", também chamado de "O

 Sábio do Oriente", encarnado em Agostinho DA Silva.

    

Agostinho DA Silva é O "Rei Oculto" que une O conhecimento Oriental

 Alquímico Com O Quinto Império.

    

Esta imagem esteve para a Arrábida e Setúbal como António Carvalho

 Monteiro ("Milhões") esteve para Sintra.

 

     Tudo isto é fruto de Raízes Intemporais de uma cultura única que é a

 cultura de Lys.

 

      "Saído do Intemporal veio a Flor de Lys que fundou Portugal!

      "De Portugal O Espírito de Lys funda O Novo Mundo DA Consciência

 Crística Intemporal!"

 

     Lys é O Portal de Todo O Intemporal. Saído de aqui num salto que

 torna O Futuro num momento do Agora, realidade Omnipresente para lá

de toda a ilusão limitadora.

 

    Lys mandou ao mundo OS seus mensageiros. Alguns deles, mesmo não

 sendo nascidos em Luso território não deixaram de ser emissários deste

 Centro, como foi O caso de Isabel de Aragão, esposa do rei D. Dinis,

 Cristóvão Colombo, que portou O espírito Universal expansionista do Graal

 do Conhecimento. Luiz Vaz de Camões era uma alma de Lys, tal como

 Fernando Pessoa, sendo O mesmo; O Padre António Vieira,… enfim, Ma

rcos de Intemporalidade, até Agostinho DA Silva.  

 

 

 

    LYS - Este Centro tem uma área, ao integrar-se mais exactamente

 em LYS-FATH-I-MA, que vai além de Lourdes, logo a sua circunferência

 integra entre Países do Norte de África (Argélia e Marrocos), as

 Canárias e a Madeira, ficando próximo do paralelo a 40º, cerca dos

 Açores.

 

   Aparentemente, não tendo nada que ver com o Brasil, há extensões

 energéticas de LYS que vão ao Brasil, à Jugoslávia e à Austrália.

 

   Sendo que o desactivar de SHAMBHALLA passa o Centro de Iluminação

 para MIZ-TLI-TLAN, LYS-FÁTHIMA será o Centro de Iluminação mais

 próximo da Superfície terrestre e como que uma SHAMBHALLA

 intermediária durante o tempo em que a Iluminação para o Planeta será

 conduzida pela MÃE.

 

   Como a MÃE seleccionou o território de Portugal para se manifestar

 durante este período de tempo em que a Sua Consciência assume o

 Aspecto do Cristo Feminino, MATRAYA (Contraparte Feminina do Cristo

 MAITREYA esperado), a "NOVA SHAMBHALLA", durante o tempo da

 Missão Lusitana de dar LUZ AO MUNDO, o despertar do Quinto

 Império, será LYS-FATH-I-MA e portanto, o Centro de Iluminação e

 difusão da Luz e Lei sobre o Planeta.

  

Não se deve ninguém espantar que Lys possa estar ligada a zonas

 aparentemente "sem ver com o Centro". Na verdade, na nova e actual

 dispensação, LYS é temporariamente, a capital Espiritual da Iluminação

 Planetária.

 

  Nós estamos no programa da Nova Instrução vinda para a Humanidade

 e neste aspecto temos o contacto físico das Hierarquias que nos

 instruem.

 

Referência bibliográfica - Fátima-Lys - autor Trigueirinho.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Audio:Clik

1ª Conversa com TRIGUEIRINHO

11ª Palestra de Trigueirinho aqui na NAVE...



Para ouvir não se esqueça de desligar primeiro o som do BLOG, depois faça play aqui em baixo e relaxe... se quiser oiça de olhos fechados...

comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (1028 votos)




ONLINE
1





 Falando com Nossa Mãe Maria

 INFORMAÇÂO È LUZ

 

 
 

 

 

«««««««««««««

 

Arvore da Vida

 

LIMPEZA DE 21 DIAS DO

 ARCANJO MIGUEL

(Retirada de Implantes)

Mandalas em Movimento

http://www.light-weaver.com/slide2/a.html 

Om Mani Peme Hum
Meditação e Projecçao Astral
em 6 Partes
 
 
Filme o Segredo em 11 Partes
 
Invocação á LUZ


Ó! Deus Todo-Poderoso,
presente em meu coração
e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais
Chama Violeta Consumidora
 seja derramada sobre mim e
sobre todos aqueles que
estão sob esta radiação,
 para nos proteger contra
a ação
desastrosa das criações
humanas destrutivas, para
 controlar os poderes da
natureza e as forças dos
elementos, neste instante
 mesmo e por toda a
eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU




INVOCAMOS AS ENERGIAS
DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE
 ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…
OS ANJOS QUE NOS
ILUMINAM… E AOS
QUATRO PILARES
 DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA,
 METATRON, MIGUEL
E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES
 DAS ESTRELAS QUE
COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM
NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA
E AOS MESTRES
ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM
ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS
E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO
 PARA ELEVAR A TODA
VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA,
 KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS
 CORAÇÕES COM HUMILDADE
E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA
PRESENÇA EU SOU A TRAZER
NOSSOS DONS, VISÃO E
 OFERTAS EM UMA UNIDADE
DE PROPOSITO CENTRADA
 NO CORAÇÃO PARA CRIAR
 CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA
E AMOR MANIFESTADO

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E
MANTÊ-LA ACESA
 
 
 
 

 

 

Obrigada por
 
 sua Visita
 
comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net