Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 PortoGraal
nation2.com

Missionários da História 1

 

Estas mensagens foram psicografadas em Portugal no centro espírita FRATERNIDADE em Lisboa na década de 80


1ª mensagem


Luís de Camões




Salvé, irmãos! A Grande Fraternidade de seres luminosos saúda em vós todos os homens de todas as crenças, raças e religiões, de todos os continentes do mundo inteiro!
Chegou o momento para que uma curta série de mensagens de conteúdo universal possa chegar às vossas mãos e, esperamo-lo, a uma infinidade de pessoas, galvanizadas pela energia que assim se manifesta entre vós. A Palavra,no seu verdadeiro significado, é a manifestação directa, ou melhor, é o instrumento directo,do Poder Divino. Escutai, pois, estas palavras e outras que se lhes seguirão, e permti que elas façam germinar a Sabedoria no vosso seio,tornando-vos criadores no Serviço de auxílio amoroso a todos os homens. Permiti que elas façam nascer nos vossos corações o Amor e o prazer de ajudar que são as primeiras e principais manifestações do «Cristo em nós, esperança de glória»! Então, deixai vir a Luz que elas transportam, procurai a Sabedoria oculta naquilo que é dito, tentai sentir quão bom e verdadeiro é o que se vos transmite, a fim de que sejam vossas a Fé e a convicção. A convicção é o modo pelo qual sentireis, nas vossas emoções, que aquilo que vos faz mover veio do Alto:de muito longe mas, simultaneamente, de muito perto, porque a maior elevação existe em vós, aguardando para ser despertada.

Nesta primeira mensagem, que vos chega graças à colaboração de um irmão que como vós pugna por um mundo melhor, queremos incitar-vos a nunca abdicar de servir aos homens. Queremos dizer-vos que o homem verdadeiramente grande é aquele que abraça toda a Humanidade nos seus pensamentos e acções.
Pois ele sabe e sente que todos fazemos parte da mesma unidade, façamos o que fizermos,digamos o que dissermos. Todos são nossos mestres: amigos e inimigos, pensem ou não como nós, sintam ou não o que sentimos, façam ou não como nós desejamos. Com todos podemos aprender a lição da humildade e do aperfeiçoamento porque todos têm algo de positivo a mostrar-nos, e todos podem fornecer-nos ocasião para progredir. É isso que estamos todos a fazer: progredir. O universo progride,as constelações, os sistemas solares, os planetas, os homens ou os anjos, os animais, as plantas e os minerais, tudo progride. A Lei da Evolução assim o exige, e a Providência, que se mostra na actividade de legiões de seres luminosos que auxiliam o progresso evolutivo de outros seres menos evoluídos, zela para que a qual tenha a sua oportunidade de evoluir e ajudar outros a evoluirem. O santo dos tempos modernos é o homem que sabe manifestar Amor (e o Amor ajuda, move, alimenta toda a Evolução) em todas ocasiões: ele guia o seu automóvel com Amor, aguardando o momento de passar, ou cedendo a vez, ou tolerando com calma e compassivamente os erros dos outros, ou deixando passar um peão; ele sente um prazer que só as consciêncas tranquilas sentem, quando espera o carro e não empurra nem acotovela ninguém, sabendo que assim irradia energia benéfica ;ele sorri perante a maledicência, e diz sempre: “talvez seja verdade que ele(a) fez isso,é mais caridoso não lhe enviarmos esse pensamento negativo»; ou: «talvez seja verdade,mas eu tenho como certo que ele já fez coisas boas».

Irmãos, vimos dizer-vos que nos dias que em, agora, aqui, neste e noutros países, e mundo, estais perante uma maravilhosa oportunidade de evolir e servir. Aproximam-se tempos conturbados que servirão para que afirmeis a vossa coragem e o vosso amor. Disso falaremos noutra mensagem. Contudo, queremos dizer-vos que a primeira coisa a aprender,no serviço do Amor, é o valor do pensamentoe e da Sabedoria. Por isso, deveis vigiar o vosso pensamento e treiná-lo, evitando pensamentos negativos mas, principalmente, cultivando a leitura de bons autores, pensando muito por vós próprios e, sobretudo, pensando naquilo que é belo, positivo, caridoso, construtivo. Vale mais construir uma virtude do que criticar mil defeitos, e vale mais construir um pensamento bom do que combater mil pensamentos maus para os quais não temos alternativa.
Quem pensa correctamente ama melhor; e a quem admirará tal coisa? Deus criou o Universo pela força da Sua Mente Infinita, do mesmo modo que os grandes Mestres, como Cristo, criam religiões ou ciências pela força das suas mentes consagradas ao Serviço da Humanidade e inspiradas pelo Divino neles próprios e em toda a parte. Pois bem, irmãos, o pensamento é uma formidável força criadora que nós não sabemos valorizar porque os seus efeitos demoram muito tempo a manifestar-se. Contudo, o Buda e o Cristo, e outros grandes Mestres da Humanidade, têm influenciado, com o seu pensamento, milhares de anos de História e milhares de milhões de homens. E vós? Não podereis influenciar a vossa vida, ou a dos vossos amigos, ou da empresa onde trabalhais, se pensardes correctamente, criativamente, sempre procurando construir? Garantimo-vos que sim.
A maledicência, a preguiça mental, a crítica,a intolerância ou a esperteza feita para conquistar o nosso mesquinho interesse expandem energia negativa, invocam os seres das trevas são destrutivas; mas o importante é que pensemos bem, que encontremos o lado positivo de todos os seres, para nele pensarmos, expandindo luz, invocando os seres da Luz amorosa, construindo um mundo novo.
Irmãos! Pedimo-vos, mas não tanto que gasteis a vossa energia a lutar Contra o mal; então, Bem crescerá até ao ponto de preencher toda vossa vida. Pensai no Bem, e trareis o Bem à Terra; e pensai em Cristo, pois em breve Ele virá à Terra!...
Saúdo-vos, irmãos, falando por todos aqueles que, mais e menos elevados do que eu, comigo estão na luta pelo Bem.

Luís de Camões

2ª mensagem


Vasco da Gama




Sou grato, irmãos, pela possibilidade que me é dada de contactar convosco, a qual confirma grande princípio da Fraternidade de todas as almas e vislumbra o radioso Futuro em que encarnados e desencarnados conviverão livremente. Que a Luz, o Amor e o Poder de Deus e dos Seus maiores representantes se derramem abundantemente sobre vós, inundando o vosso ser, iluminando as vossas mentes, enchendo os vossos corações e arrebatando as vossas vontades.
Outrora, , os portugueses tiveram que resolver o problema de encontrar o caminho marítimo para a fndia. Hoje, está perante eles uma empresa ainda maior que é descobrir o caminho espiritual para a verdadeira Luz. Outrora, os portugueses descobriram novos mundos físicos. Nos vossos dias, contudo, é-lhes proposta uma aventura ainda maior que é descobrir os mundos superiores, os mundos supra-físicos de Luz.
Esta, irmãos, é uma proposta naturalmente colocada a todos os povos da Terra. Todavia, existe uma razão especial para que a um punhado de almas que já estiveram encarnadas em terras portuguesas tivesse sido sugerida a preparação e a transmissão destas mensagens e eu vos direi qual é. A razão, amados companheiros, é que em Portugal, sim, em Portugal pequenino e apagado no actual concerto das nações, existe um dos principais centros mundiais através dos quais se manifestará urna nova e poderosa expansão de Luz. Existe apenas um pequeno número destes centros na Terra e, contudo, um deles está assente em Portugal! A todos nós que amamos esta nossa Pátria que erguemos e fizemos grande com sangue, suor e lágrimas, esta presente realidade espiritual enche de Alegria.

Em Portugal, está hoje encarnado um conjunto de almas das mais evoluídas entre os homens, um conjunto de almas que desde há séculos estão consagradas ao Serviço Divino e ue, nesta época de viragem do nosso Planeta, baixaram à manifestação física para colaborarem na nova vitória de Cristo.Este grupo de almas, desconhecido e oculto, é o centro através do qual fluirão potentes energias que devem tocar e contagiar um outro conjunto mais alargado de almas encarnadas em Portugal, as quais também já se destacam pela sua nobreza. E este conjunto se expandirá em círculos ainda mais alargados.

Eis, portanto, porque todos vós sereis chamados. Digo que sereis chamados mas isso não significa que vos irão bater à porta, dizendo-vos: «segui-nos!». Não, o chamamento devereis senti-lo dentro de vós quando começarem as radiantes boas-novas que se aproximam. Porque, irmãos, eu posso-vos assegurar que em breve, num amanhã muito próximo, se anunciarão luminosas realidades, daquelas que só surgem de milhares em milhares de anos. E vós, portugueses, vós sobretudo, que estais já despertos para a causa do espiritualismo, tendes o dever e a responsabilidade de a elas aderir de alma desperta e coração e mente abertas.
Por isso, irmãos, vos pedimos que estejais atentos e preparados. Redobrai o vosso esforço,
intensificai o vosso Amor e procurai aprender sempre e cada vez mais, para mais facilmente e melhor serdes tocados e vos constituirdes instrumentos da Nova Luz que vem. Deveis amar muito, sim, mas não com um Amor desarrazoado e simplista. Reparai que digo «Simplista» e não simples», porque o Amor deve ser simples mas não simplista. Procurai um Amor que possa ser poderoso e iluminadamente dirigido, porque mesclado com Sabedoria. Buscai,pois, a Sabedoria. Não a vã Sabedoria dos homens, que é «loucura aos olhos de Deus», conforme disse um grande Mestre quando foi São Paulo; mas sim a Sabedoria, a Ciência viva das coisas do Espírito e de Deus. Sêde ambiciosos
nesta busca, erguendo os olhos para horizontes mais amplos e saindo da repetição banal das coisas que já sabeis. Procurai sempre novas perspectivas, novos ensinamentos e mais Luz,a fim de que, quando a grande hora chegar, junteis a vossa pequena Luz Àquele Cujo Ser é Luz. Apressai o vosso caminho para o Alto,desligando-vos dos ilusórios freios da matéria.
Que estejais preparados para receber a Nova Luz que vem ao Mundo e que Ela penetre pro-
fundamente até ao íntimo das Vossas almas; que nestas cresça cada vez mais o apelo que clama «vinde, Senhor Cristo!»: e que possais vir a colaborar conscientemente na Nova Vitória de Cristo, são os votos deste vosso irmãoque vos ama.

Vasco da Gama


comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (956 votos)




ONLINE
2





 Falando com Nossa Mãe Maria

 INFORMAÇÂO È LUZ

 

 
 

 

 

«««««««««««««

 

Arvore da Vida

 

LIMPEZA DE 21 DIAS DO

 ARCANJO MIGUEL

(Retirada de Implantes)

Mandalas em Movimento

http://www.light-weaver.com/slide2/a.html 

Om Mani Peme Hum
Meditação e Projecçao Astral
em 6 Partes
 
 
Filme o Segredo em 11 Partes
 
Invocação á LUZ


Ó! Deus Todo-Poderoso,
presente em meu coração
e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais
Chama Violeta Consumidora
 seja derramada sobre mim e
sobre todos aqueles que
estão sob esta radiação,
 para nos proteger contra
a ação
desastrosa das criações
humanas destrutivas, para
 controlar os poderes da
natureza e as forças dos
elementos, neste instante
 mesmo e por toda a
eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU




INVOCAMOS AS ENERGIAS
DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE
 ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…
OS ANJOS QUE NOS
ILUMINAM… E AOS
QUATRO PILARES
 DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA,
 METATRON, MIGUEL
E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES
 DAS ESTRELAS QUE
COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM
NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA
E AOS MESTRES
ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM
ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS
E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO
 PARA ELEVAR A TODA
VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA,
 KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS
 CORAÇÕES COM HUMILDADE
E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA
PRESENÇA EU SOU A TRAZER
NOSSOS DONS, VISÃO E
 OFERTAS EM UMA UNIDADE
DE PROPOSITO CENTRADA
 NO CORAÇÃO PARA CRIAR
 CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA
E AMOR MANIFESTADO

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E
MANTÊ-LA ACESA
 
 
 
 

 

 

Obrigada por
 
 sua Visita
 
comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net